Vai al contenuto

[Brasile] Fiat 5OO (Imported - Foto)


j

Messaggi Raccomandati:

Presentata la versione Europea per ora calssificata come "Modello per Esposizione"

500-1g.jpg

500-2g.jpg

500-4g.jpg

500-3g.jpg

da BestCars.com.br

ma sbaglio o è rialzata??

(non so se è meglio separala dal questo topic...fate un po voi :))

___________________

Vecchio topic con foto Spy: http://www.autopareri.com/forum/rumors-spies/29940-brasile-fiat-5oo-spy.html

Modificato da Regazzoni

1486064684650356737.gif.a00f8cace62773a93b9739b2906757ee.gif

Link al commento
Condividi su altri Social

fiat_007.jpg

fiat_008.jpg

Fiat 500

Ele foi um os ícones da indústria automobilística nos anos 50, quando era modelo de referencia para a Fiat. Meio século após, o mito revive, toma formas atuais, e mostra que sua história está mais presente do que nunca.

O Fiat 500 é o modelo que representa a materialização de uma nova ótica na atuação e na estratégia da marca italiana, enfim, de uma forma diferente de entender o automóvel. Exatamente 50 anos após o lançamento da primeira edição do pequeno modelo, ícone da motorização italiana e de todo um período histórico da indústria automobilística, ele renasce. Não foi intenção da Fiat somente desenhar um carro parecido com o 500 de cinqüenta anos atrás. O projeto respeita o conceito original na forma e na função, porém dá ênfase a inovações que eram inimagináveis na sua época.

Foi o primeiro veículo a apresentar toda a gama de motorização já preparada para respeitar os limites de emissões exigidos pela norma Euro 5 dois anos antes do início da sua vigência (2009). Também é a primeira vez que um automóvel compacto, com apenas 3.550 mm, foi projetado para conseguir as cinco estrelas nas rigorosas provas de impacto EuroNCAP. O Cinquecento está apto a conseguir a sexta estrela assim que passar a vigorar o novo sistema de pontuação.

O novo Cinquecento também adota soluções sofisticadas que garantem o perfeito controle do carro (segurança ativa): tem ABS com sistema EBD (distribuição eletrônica de esforço de frenagem); EPS (programa eletrônico de estabilidade); sistema antideslizamento ASR; e HBA (assistência hidráulica de freios), que ajuda nas frenagens de emergência. Completam os equipamentos o teto de vidro de grandes dimensões (disponível tanto na versão fixa como na móvel com comando elétrico), que acentua a luminosidade interior e rende uma homenagem para a famosa capota de lona do 500 dos anos sessenta.

Trata-se, sem dúvida, da reedição de um dos maiores ícones da indústria automobilística mundial. A versão Sport em exposição no Salão do Automóvel vem equipado com um moderníssimo motor 1.4 de 16 válvulas e 100 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 13,4 kgfm a 4.250 rpm. Com esse propulsor o Cinquecento vai da imobilidade aos 100 km/h em apenas 10,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 182 km/h.

O sucesso e o glamour do Cinquecento ficam ainda mais evidenciados diante do reconhecimento mundial dos seus conceitos e qualidades. O Fiat 500 é “Car of de Year 2008”. Um júri internacional composto por 58 jornalistas especializados provenientes de 22 países escolheu o pequeno carro como o mais significativo do mundo este ano. Sucesso, os números de vendas comprovam o acerto da Fiat ao reeditar o 500, mais de 260.000 unidades vendidas, quando cerca de 80 mil eram previstas.

Modificato da j

1486064684650356737.gif.a00f8cace62773a93b9739b2906757ee.gif

Link al commento
Condividi su altri Social

Crea un account o accedi per lasciare un commento

Devi essere iscritto per commentare e visualizzare le sezioni protette!

Crea un account

Iscriviti nella nostra community. È facile!

Registra un nuovo account

Accedi

Sei già registrato? Accedi qui.

Accedi Ora
×
×
  • Crea Nuovo...

 

Stiamo sperimentando dei banner pubblicitari a minima invasività: fai una prova e poi facci sapere come va!

Per accedere al forum, disabilita l'AdBlock per questo sito e poi clicca su accetta: ci sarai di grande aiuto! Grazie!

Se non sai come si fa, puoi pensarci più avanti, cliccando su "ci penso" per continuare temporaneamente a navigare. Periodicamente ricomparità questo avviso come promemoria.